Selecionar idioma:    
 


Rota IV - Mafra/Ericeira

Palácio Nacional de Mafra é simultaneamente Palácio, Convento e Igreja. Edifício do século XVIII, mandado construir pelo rei D. João V, no cumprimento de uma promessa de casamento. Imponente edifício, tem uma fachada com 232 metros de comprimento, limitado por dois torreões; uma magnífica biblioteca com cerca de 40 000 volumes, muitos dos quais exemplares únicos, em Portugal; dois carrilhões com um total de 110 sinos, fundidos em Antuérpia e em Liége, em 1730; seis órgãos; 4500 portas e janelas, e 880 salas e quartos. Palácio inspirador do grande romance histórico de José Saramago, Memorial do Convento, escritor português, Prémio Nobel de Literatura, 1998.

 

Ericeira - O primeiro foral da Ericeira data de 1229, concebido pelo Grão-mestre da Ordem de Aviz, D. Frei Fernão Rodrigues Monteiro. Um dos episódios mais marcantes da história da vila, diz respeito ao embarque para o exílio da Família Real Portuguesa, assinalando o fim do Regime monárquico em Portugal. Vistas deslumbrantes, em lugares magníficos.

 

TODOS OS NOSSOS TOURS, SEJAM A PÉ, DE TUK TUK OU DE CARRO POSSUEM WI-FI FREE!

 

Entrar em contato para mais informações.

 

 


Duração:
Das 09h às 18h

Dias Disponíveis:
Todos os dias

Ponto de Partida:
A combinar com o cliente, podendo ser pego em seu alojamento. Entrega em dois pontos da cidade de Lisboa: Restauradores e Marquês do Pombal

Principais pontos Turisticos desse Passeio:

Mapa


Fale Conosco Agendar
Quer saber mais sobre nossos pacotes?

TENHO INTERESSE